Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse
Clique na foto e Acesse Blog

José Ferreira Cabelos

José Ferreira Cabelos

Cabelos Curtos

CortesdeCabeloCurto Cortes de Cabelo Curto

Cortes Cabelos Curtos


Os cortes de cabelo curto estão ditando moda, conseguindo inovar a beleza da mulher moderna. Os cabeleireiros passam aos poucos a estudar as novas tendências para manter a sintonia perfeita entre os fios e o formato de cada rosto. Os cortes curtos estão influenciando o visual das atrizes de novelas e com isso o público feminino passa a demonstrar ainda mais interesse.


Cortes Cabelo Curto – Tendência e Fotos

Para se render aos encantos de um corte curto, é necessário ter coragem e ousadia. Quando as madeixas estão longas, as mulheres sentem medo da mudança radical, mas esse tipo de iniciativa pode melhorar a aparência e valorizar ainda mais os traços do rosto. Antes de escolher um corte, peça a opinião do seu
Os cortes curtos estão na moda desprezam o fio reto e investem na assimetria, abusando do desfiado e técnicas degradê. O visual de Victoria Beckham tem influenciado os , o cabelo dela se encontra num corte curto na nuca, mas que preserva as pontas longas (chanel de pico). Confira a seguir de cortes que prometem inovar o seu estilo!

Fotos de Cortes Cabelo Curto

CortesdeCabeloCurto1 Cortes de Cabelo Curto


CortesdeCabeloCurto4 Cortes de Cabelo Curto


CortesdeCabeloCurto3 Cortes de Cabelo Curto


CortesdeCabeloCurto2 Cortes de Cabelo Curto














Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: