Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse
Clique na foto e Acesse Blog

José Ferreira Cabelos

José Ferreira Cabelos

Cabelos Lisos

Repicar o comprimento, desfiar as pontas, cortar a franja... Descubra como ficar longe do liso escorrido!

CORTES PRA CABELOS LISOS

http://starving.com.br/2010/07/15/cortes-pra-cabelos-lisos/


A gente já falou aqui algumas vezes sobre o nosso Formspring onde respondemos à perguntas sobre estilo e maquiagem de vocês. Recebemos essa semana uma pergunta de uma leitora pedindo sugestões de cortes para cabelos lisos. Achamos uma boa idéia pra um post já que muitas podem aproveitar as dicas. Listamos aqui alguns cabelos lisos que adoramos e que achamos interessantes pra se inspirar! Vejam os que escolhemos começando pelos curtos:

Achamos todos esses chiques e estilosos. Ou seja, a medida certa pra não ficar over ou careta! Os cortes da Camilla Belle, da Victoria Beckham e da Gwyneth Paltrow são bons pra quem precisa alongar o rosto. Já os com franjas como o da Nicole Richie, da Katie Holmes e Michelle Williams diminuem muito o tamanho do rosto, então não é muito bom pra quem tem o rosto pequeno em relação ao resto do corpo. Além disso, é muito importante ter um bom tamanho de testa pra fazer uma franja, sobretudo a franja reta. Parece estranho dizer isso, mas em quem tem testa pequenininha não fica muito bem. Mas se você quiser muito fazer mesmo assim, prefira o estilo da Michelle Williams.
  • Rihanna
Dicas
VÁ EM FRENTE: quem tem cabelo liso pode arriscar todo tipo de corte. Não tenha medo de apostar nas franjas (das mais longas às curtas), nas camadas bem destacadas e no comprimento desfiado à navalha, que dá caimento.

SINAL VERMELHO: fuja dos cortes muito retos – eles evidenciam as pontas duplas e podem deixar o cabelo murcho e sem movimento.


Edição: Rafaela Siqueira | Texto: Gabriella Cartaxo Design: Eduardo Bessa | Fotos stills: Divulgação