Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse
Clique na foto e Acesse Blog

José Ferreira Cabelos

José Ferreira Cabelos

Cabelos Longos

Cortes para Cabelos Longos


Vamos aos Longos!
Adoramos esse cortes longos. Camilla Belle realmente é bem sucedida nesse departamento, reparem que ela aparece nas duas listas… O segredo do bom caimento do cabelo liso comprido (ou curto também na verdade) é repicar nem que seja de leve, por mais que você sinta que o cabelo pode ficar mais volumoso e você não queira. A pior coisa que alguém pode fazer é cortar o cabelo no estilo “cortado a foice”. As pontas nunca podem estar todas no mesmo nível. Mesmo nas franjas existe um desnível. Senão você corre o risco de ficar com o cabelo assim:
E ninguém quer isso né? Coitada da Doutzen Kroes, mas tudo bem porque era só pra um desfile…

http://starving.com.br/2010/07/15/cortes-pra-cabelos-lisos/


Mulher Beleza

O corte de cabelo comprido 2011, como os outros modelos, faz parte do processo de estética e beleza de toda mulher, não existe mulher que não queira estar sempre com os cabelos longos, bonitos e saudáveis. O corte de cabelo comprido 2011, estão em alta como antigamente, e ainda são os preferidos das mulheres no mundo inteiro. Se você possui cabelos longos e deseja fazer um corte especial, ou que lhe agrade, ou até mesmo penteados, é bom estar antenada e ligada nas novidades e tendências dos cortes cabelo longo 2011.

Cabelos Longos

Os cabelos longos são muito apreciados por homens e mulheres, pois valorizam muito o rosto feminino, mas para ter e manter os cabelos compridos, bonitos e saudáveis, é extremamente necessária uma hidratação específica para seu tipo de cabelo, no mínimo semanalmente.
As tendências para os Corte de cabelo longo 2011 vão apostar nos modelos repicados, nas camadas e também nos cortes assimétricos para deixa-los menos pesado e com aspecto mais leve.

Confira o Video de Corte de Cabelo Longo 2011


Fotos de Cortes de Cabelos Compridos 2011