Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse
Clique na foto e Acesse Blog

José Ferreira Cabelos

José Ferreira Cabelos

Tendências para 2012

Saiba quais são as tendências de cabelo para o verão 2012 e confira as dicas de penteados, cortes e cores de cabelo que serão hit e que Kristen Stewart, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift e outras famosas que AMAMOS já aderiram!


handle


Miley Cyrus cabelo luzes


As tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 bombaram durante o SPFW! Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012. “O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist.

Taylor Swift de franja


Ashley Tisdale e Amanda

Miley Cyrus cabelo luzes
Se liga nas luzes da Miley Cyrus: discretas e bem chiques! :P
Foto: Reprodução 


Para Biaggi, vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!


tendência cabelo verão 2012


Demi Lovato e Selena Gomez


tendência-cabelo-verão-2012


Mily Cyrus e Tylor Swift

Taylor Swift de franja
Taylor Swift tem um cabelo que é tendência para o verão 2012: ondulado ou liso, ela se mantém
loira rrasa quarteirão e franja.
Foto: Reprodução 

Tendência de penteados para o verão 2012

Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada”.

Ashley Tisdale e Amanda
Surfe chique: Ashley Tisdale tem o cabelo da garota de praia, loiro, comluzes, repicado e com
cara de eito em casa, bem natural. Se quiser apostar em um look de cabelo preso, que tal
copiar o coque podrinho de Amanda Seyfried?
Foto: Reprodução 

Selecionamos algumas das tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 que foram hit nas passarelas. Tem cabelo liso, coque, trança e muito mais!

tendência cabelo verão 2012
Na passarela: o cabelo liso bombou! Vale apostar!
Fotos: Agência Fotosite

Cabelo liso é sucesso garantido neste verão!

O cabelo liso com aparência de chapado apareceu nos desfiles da Triton e Gloria Coelho repartidos na lateral da cabeça. Prepare-se para tirar a chapinha do guarda-roupa! Fácil de copiar em casa , né?

Demi Lovato e Selena Gomez
As BFFs Demi Lovato e Selena Gomez aderiram ao cabelo liso chapado e arrasaram, né? :P
Foto: Divulgação/ Reprodução 

Cabelo a la Gisele Bündchen, todo ondulado, também é de arrasar!

Copiar o cabelo da Gisele Bundchen é tendência! Pois é, o cabelo ondulado e o texturizado (aquele com efeito desarrumado) apareceu com força total nas passarelas do SPFW. Para obter esse efeito de cabelo bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios. A cara do verão , né?

Rabo de cavalo é a pedida do verão 2012


tendência-cabelo-verão-2012
O que rolou nas passarelas: rabo de cavalo baixo
Fotos: Agência Fotosite

Acima, a inspiração que rolou nas passarelas da SPFW que é tendência. Olha que lindo esse rabo de cavalo baixo da Taylor Swift; supersimles de fazer. E o cabelo da Miley Cyrus? O rabo de cavalo jogado no ombro deu um charme especial ao penteado!



Mily Cyrus e Tylor Swift
Taylor Swift e Miley Cyrus conseguiram looks lindos com aquele rabo de cavalo basiquinho...
Foto: Reprodução 

Quer umtrança penteado para este verão? Faça uma trança!


cabelo-verão-2012-trança
Aposte na trança no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite

A trança é um penteado que não tem como não adorar! Foi  tendência de penteado nas passarelas de inverno do SPFW e continua com força total no verão 2012! E dá pra usar de vários jeitos: tem trança embutida, trança geométrica...

trança

Coque clássico, coque podrinho, coque trançado... Eu quero é coque em 2012!


1. Coque alto e coque baixo


tendência cabelo verão 2012
Na passarela: o coque vai estar com tudo no verão 2012!
Fotos: Agência Fotosite

Tanto o coque alto como o coque mais baixo são tendência de penteado no verão 2012! Vale apostar!

Miley Cyrus com luzes
Mais uma vez, Miley é tendência: o coque podrinho baixo é elegante e valoriza o rosto!
Foto: Reprodução 

2. Coque trançado

tendência cabelo verão 2012



 coque usado com um acessório como uma tiara e o coque-trança também prometem bombar no verão 2012! Aposte!



Kristen Stewart trança coque
Essa Kristen também é tendência, né? Além de ter o namorado mais gato, ainda fez um
coque trançado de dar #invejinhaboa... rsrs
Foto: Reprodução 

Já decidiu o que vai fazer para ficar com a cara do verão 2012? Conta pra gente!


Miley Cyrus com luzes


Kristen Stewart trança coque


http://atrevida.uol.com.br/beleza/fio-a-fio/tendencia-de-cabelo-para-o-verao-2012/514



SPFW Moda Verão 2012

6 Têndências de cabelos das semanas de moda internacionais

efeito molhado

tranças


rabo de cavalo


coque


franjas


coque



TENDÊNCIAS DE CABELOS 2012


São várias as tendências de cabelos para 2012 mas os fios lisos vão estar em destaque nesse ano que vem. Os cabelos ondulados também estarão em destaque mas o que vai dominar mesmo são os cabelos lisos. Para as garotas que tiverem cabelos cacheados: não se preocupem que os cachos também terão seu espaço em 2012, uma boa notícia para as com cabelo com bastante volume (tipo eu haha): cabelos com muito volume vão estar na moda, mas claro volume natural..agora sim garotas, muitas de nós vamos poder nos assumir e ser felizes com nossos cabelos, yes! yes! yes!

Cabelos soltos e despojados vão estar em alta, algumas opções de cortes são: cortes repicados, cortes em camadas, pontas despojadas. E outra coisa que vale lembrar é sobre a franja: vai estar em alta franjas de vários comprimento principalmente as mais curtas, lembre-se: é franja e não "partinha".
Cabelos nos estilo Ombré hair vão continuar em alta (pra quem não sabe ombré hair consistir em deixar a raiz do cabelo mais estura e as pontas mais claras em corte em degradê), as cores que ganharam mais destaque são: castanhos, loiros platinados, cobre, marrons avermelhados.
Algumas fotos pra vocês:









Qual corte vocês mais gostaram?? gostei mais do corte da 1ª foto!!

Todo ano novas tendências de corte de cabelo surgem, e é importante para nós mulheres estarmos antenadas no que está em alta e o que saiu de moda, mudar o visual é preciso, além disso, um visual renovado garante um up na auto estima, principal responsável por inúmeras das doenças modernas.
Mudar o visual é preciso como falamos, porém, inúmeras pessoas ficam com dúvidas na hora de fazer essa mudança, além de duvidas um sentimento que paira sob nossas cabeças nessa hora é o medo, medo de radicalizar demais ou se decepcionar com o resultado, ou até mesmo do que as outras pessoas vão pensar.
Se você pretende mudar o corte de cabelo para renovar o visual é preciso antes pesquisar qual corte de cabelo combina com seu rosto. Além disso o corte tem que ter o estilo de quem usa, pois ele reflete a personalidade, os fios devem ter um caimento que harmoniza com o rosto, para não ficar com cara de forçado ou desproporcional.

Cabelos para o verão 2012

Para 2012 a aposta é que os cortes curtinhos e assimétricos continuem em alta, os cabelos curtos poderão ter cortes elegantes e bem alinhados ou poderão ser encontrados em versões mais rebeldes.

Cabelos 2012 – Tendências

cortes 2012 Cabelos 2012 – Tendências

Quem busca por um corte diferente pode apostar no chanel assimétrico, esse corte permite que os fios sejam arrepiados, dando um ar despojado ao look. Vale lembrar que os cortes repicados também continuarão em alta, além de irreverente esse corte destaca a delicadeza do rosto.
Os principais cabeleireiros já estão antenados com o que vem por ai, e a principal dica desses profissionais não é como devemos cortar, e sim como não devemos, eles não recomendam cortes com fios retos ou franjas curtas, pois esses cortes podem sobrecarregar e deixar a aparência pesada.
Corte de cabelo é sempre uma mudança que vale investir, portanto, já é hora de correr ao cabeleireiro e começar os preparativos para 2012. Vamos ver alguns looks que serão uma tendência para o verão 2012? Confira!

Por Thais Velloso

Tendências para Cabelos Cores e Cortes 2012

Muitas mulheres já estão preocupadas e antenadas com as tendências para 2012, e um item muito importante para as mulheres quando falamos em moda e tendências são os novos cortes de cabelo e cores que estarão em alta em 2012.
E as especulações são sempre grandes, e muitas vezes o que define uma tendência de corte ou cor de cabelos, esta relacionado com o que as celebridades estão utilizando no momento.
Cabelos curtos
Os cortes de cabelos curtos nunca estiram tanto em alta como nos últimos anos, e com certeza em 2012 continuaram em alta, principalmente para quem possui o cabelo comprido e deseja ousar e mudar radicalmente o visual, caso deseja aderir aos cabelos curtos em 2012, converse sobre o assunto com o seu cabeleireiro, pois ele irá ajudar escolher o melhor tipo de cor curto para o seu formato e tipo de rosto, se ficará melhor com ou sem franja.
Cabelos médios a longos
Estes nunca saem de moda, principalmente os medianos que apesar de darem mais trabalho para cuidar que os curtos, estão quase sempre entre os preferidos pelas mulheres, e para 2012, você poderá trabalhar o seu cabelo longo ou mediano com pontas repicadas ou em camadas.
Cores de cabelo para 2012
Segundo vários sites e blogs especializados as cores mais quentes e com mais brilho estarão em alta em 2012.




Vídeo-Tendência 2012: Corte DE CABELO longo e repicado

By vocebonita via YouTube
Bem, essas foram algumas pinceladas, para você que gosta de estar por dentro do que esta na moda quando o assunto são cabelos, mas como sempre digo, antes de seguir qualquer moda ou tendência é importante você estar bem e feliz com o seu novo visual, pois de nada adianta você estar seguindo uma moda ou tendência estando infeliz e desconfortável com o seu visual, por isso vale a velha máxima, a melhor tendência é aquela na qual você se sente linda!

 http://republicasdobrasil.com/blog/informacao/tendencias-para-cabelos-2012-cores-e-cortes/