Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse
Clique na foto e Acesse Blog

José Ferreira Cabelos

José Ferreira Cabelos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cabelos Ondulados

Dicas
cabelos Cabelos Ondulados Cortes Femininos
As mulheres extremamente vaidosas e cuidadosas inúmeros quesitos que envolvem sua beleza, como o corpo, pele, e um dos que mais preocupam as mulheres são os cabelos. O cabelo é muito importante para que as mulheres se sintam bem e bonitas, é onde se concentra boa parte do charme e estilo de cada mulher.
Existem vários tipos de cabelos, cada um com seu charme e características únicas, e é por isso que cada cabelo exige um e um cuidado único, alem de cortes de cabelos que favorecem mais um tipo de cabelo, e entre outros quesitos que favorecem a mulher nos cuidados para cada tipo de cabelo.
Um cabelo muito comum entre as brasileiras é o ondulado. Este tipo de cabelo é considerado por muitos um cabelo indefinido, pois não é encaracolado, pois geralmente não tem cachos definidos, e nem fios é liso. Este tipo de cabelo costuma variar entre o liso e o cacheado, por isso é denominado ondulado.
Existem produtos destinados para este tipo de cabelo que auxiliam na hidratação e na dos fios, e na redução dos friz, que é comum entre mulheres com cabelos ondulados, e geralmente incomodam muito, pois da um aspecto de cabelo bagunçado e feio.

Enganam-se quem pensa que ter cabelo ondulado é estar limitado quanto ao corto de cabelo, pois este tipo de cabelo assim como qualquer outro tem cortes que favorecem a mulher, e modelos de corte de cabelos que devem ser evitados. No caso deve ser evitados cortes femininos em cabelos ondulados que abusam do repicado, entretanto que quiser ter esse estilo de corte, deve uma extremidade reta, com o intuito de evitar um volume de frizz desnecessário. Outra maneira é deixar a nuca mais acentuada e as laterais mais longas. Desfiar também não é uma boa opção, pois o cabelo pode ficar ainda mais frisado.


cabelos2 Cabelos Ondulados Cortes Femininos


Uma das dicas de cortes para cabelos ondulados é deixar uma franja mais longa e de lado ajuda a dar uma suavizada no visual do cabelo. O é verificar com seu cabeleireiro de confiança um corte adequado para o volume do seu cabelo, pois existem cabelos ondulados mais volumosos, outros com menos volume, com quantidade excessiva de friz, e entre outros tipos de cabelo.
Mesmo o cabelo sendo ondulado. a mulher pode ter fios desiguais, pois isto favorece a distribuição do volume do cabelo, alem de deixar a mulher com um aspecto mais jovem e mesmo sensual, pois os cachos ajudam a definir e a evidencias os traços da mulher.
O corte degrade, em camadas ajudam a definir melhor o cabelo e dar praticidade para o dia a dia, pois geralmente fica mais fácil de arrumar, sem contar que este corte deixa a mulher com um toque jovial muito forte.

Essas são apenas algumas sugestões de cortes para cabelo ondulado, o ideal é verificar junto ao seu cabeleireiro o melhor corte para o seu cabelo de acordo com as características mais fortes do seu cabelo ondulado. O importante é não se prender a apenas um corte, e nem ficar escravas de alisamentos e chapinhas, e assumir os cachos de uma vez, de maneira elegante e estilosa.


cabelos3 Cabelos Ondulados Cortes Femininos


Dicas de Corte de cabelos ondulados


dicas de corte de cabelo cacheado Dicas De Corte De Cabelo Cacheado


Querendo melhorar o visual dos seus cabelos cacheados? Então saiba existem cortes que ajudam a definir os cachos e reduzem os volumes dos fios. Muitas mulheres enfrentam dificuldades para lidar com as madeixas, acabam sobrecarregando o cabelo com de pentear e isso compromete o visual.
Nada de abusar de cremes para reduzir volume, essa iniciativa deixa o cabelo com um aspecto cremoso e totalmente fora das tendências de beleza. A melhor de aproveitar a beleza dos é apostando num corte, que consiga tornar os cachos mais visíveis evitar ao máximo o efeito armado (exceto se você aprecia o visual do guitarrista Slash).
Mulheres que possuem cabelos com lindos cachos naturais devem ressaltar esse efeito e dispensar o uso da velha conhecida . Além de deixar os fios com um aspecto superficial, a prancha torna-os ainda mais ressecados. Enfim, aposte num corte que defina os cabelos cacheados e ressalte a delicadeza dos traços femininos.
São muitas as dicas de cacheado, mas é importante contar com os serviços de um bom cabeleireiro para desfrutar de ótimos resultados. Um corte degradê ou repicado pode funcionar bem no cabelo cacheado, porém é necessário prestar atenção no comportamento dos cachinhos secos. Para reduzir o volume de madeixas longas e cacheadas, a dica consiste fazer um corte em “V” que elimina o excesso de cabelo das laterais.
A assimetria de um corte corresponde à melhor solução para um cabelo volumoso e cacheado. Dessa forma os fios ficam bem distribuídos na cabeça e ajudam a compor um efeito moderno no visual. Muitas atrizes já revelaram os cachinhos naturais através de um corte repicado cheio de estilo.
As mulheres que procuram os melhores cortes para cabelos cacheados devem se preocupar com a naturalidade da aparência acima de todos os fatores. Os cabeleireiros não recomendam cortes muito curtos para cabelos com cachos, isso porque o volume aumenta e cria um efeito estranho no visual. A atriz Leandra Leal soube domar os seus cachos na “Passione” através de um bonito corte em camadas, bem acima do ombro.
Cabelos cacheados combinam com os loiros, pretos e castanhos, mas cuidado com os tons vermelhos. Para os cachos sempre definidos, faça uma hidratação profunda a cada 15 dias. Procure conhecer outras tendências de cortes para cabelo cacheado e valorize a naturalidade dos seus fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário