Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse

Blog Michael Jackson Clique na Foto e Acesse
Clique na foto e Acesse Blog

José Ferreira Cabelos

José Ferreira Cabelos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Penteados Infantis

Rabo de cavalo e Trança





Fazer um rabo de cavalo é a forma mais prática de prender os cabelos das meninas, mas o visual da sua filha não precisa ser igual todos os dias. A hair stylist Adriana Cordeiro, do salão de beleza especializado em crianças GlitzMania, ensina o passo a passo deste rabo de cavalo incrementado com uma trança e fitas coloridas.
1ª etapa do rabo de cavalo com trança
Escove os cabelos, desembaraçando os fios. Vá puxando os fios para trás com um pente fino, começando pelas laterais e formando uma única mecha. Para controlar os fios rebeldes passe uma pomada anti-frizz da raiz às pontas. Em seguida, passe uma escova para acomodar os cabelos em suas mãos


Coques Trançados


Pensando num visual diferente para ir à escola ou a um passeio com a família, a hair stylist Adriana Cordeiro, do salão de beleza especializado em crianças GlitzMania, ensina o passo a passo deste penteado prático e descolado.
1ª etapa coques trançados
Divida o cabelo ao meio desde o topo até a nuca com a ajuda de um pente fino. Reserve um dos lados com uma presilha e passe uma pomada anti-frizz no outro lado para controlar os fios rebeldes.
2ª etapa coques trançados
Dê uma volta em um elástico, deixando-o duplo, e faça um rabo de cavalo alto e firme Em seguida, repita os passos com a outra mecha.

Site Fonte : http://bbel.uol.com.br/beleza-e-moda/post/penteado-infantil-rabo-de-cavalo-com-tranca.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário